Seja bem-vindo(a), Faça login

Aluguel de Inalador Compressor Inalar
  • Aluguel de Inalador Compressor Inalar

Aluguel de Inalador Compressor Inalar

Sku: ALUGAINALAR

Categoria: ALUGUELRESPIRATÓRIO

Quantidade Disponivel: 5 un

Unidade: un
un
Descrição do Produto

Aluguel de Inalador Compressor Inalar

O Inalar tem maior rendimento de névoa, proporcionando ao paciente uma inalação mais eficiente, além de possuir um tamanho ideal de partícula para tratamentos de vias aéreas superiores, como gripe, rinite, laringite, entre outros, sem se preocupar com a medicação que está sendo utilizada.

Obs: A máscara não vai junto com o aparelho na modalidade aluguel, pois a mesma e descartável e de uso pessoal.

 

Informações do Produto

Condições para locação de equipamentos.

  1. Os equipamentos locados so serão entregue após assinatura do INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE LOCAÇÃO DE BENS MÓVEIS.
  2. Os bens a que se refere o presente locação, são todos de propriedade da LOCADORA.
  3. Os aparelhos, equipamentos e bens locados serão utilizados exclusivamente pelo (A) LOCATÁRIO (A), na residência do paciente, de onde não poderão ser removidos, senão com a anuência expressa da LOCADORA.
  4. Em caso de remoção desautorizada dos equipamentos ou parte deles, o contrato se rescindira de pleno direito e automaticamente, aplicando-se o previsto na clausula.
  5. O prazo de duração da locação é indeterminado (atualizado a partir da data da assinatura de contrato).
  6. O preço da locação dos bens é estabelecido pelo contrato, seus anexos e/ou terme de entrega e responsabilidade, onde são relacionados os aparelhos, equipamentos e cilindros à disposição do LOCATÁRIO, para aluguel.
  7. O aluguel dos bens terá seu faturamento mensal, devendo ser pago após a apresentação da fatura. 
  8.  Fica estabelecido que será cobrada uma tarifa de 30 diárias, após, terá renovação automática mensal. 

 
São obrigações expressas do LOCATÁRIO (A):
 

  • Não remover o equipamento, seus pertences e acessórios do local em que vão ser instalados, sem o prévio e expresso consentimento da LOCADORA.
  • A conservação dos equipamentos, seus acessórios, e pertences como se seus próprios fossem para efeito de, quando findo ou rescindo deste contrato, devolve-los a LOCADORA em perfeito estado de funcionamento e conservação, tal qual como os receberam.
  • A responder, perante a LOCADORA, pôr todos e quaisquer prejuízos eventualmente causados a ela, em decorrência do uso e gozo dos equipamentos e seus acessórios, ainda que resultantes de caso fortuito ou de força maior, de acordo com o preceituado no Código civil, ficando certo e entendido, deste logo, que qualquer indenização a ser paga a LOCADORA, por dano ou inutilização dos equipamentos e acessórios locados, terá que observar o preço desses mesmos equipamentos, vigentes a época do evento. Respondendo ainda, nas mesmas condições por extravio, furto, no todo ou em parte do objeto da locação, bem como perdas e danos.
  • Não gravar, doar, sublocar, ceder ou a qualquer título transferir a terceiros equipamentos e acessórios locados, nem os direitos e obrigações resultantes do contrato, sob pena das sanções cabíveis e sem prejuízo do direito de a LOCADORA requerer busca e apreensão para revê-los sem prejuízos das perdas e danos nos termos do Código Civil.
  • Tomar todo o cuidado ao lidar com os equipamentos e a responsabilizar-se pelos danos, prejuízos (exceto problemas de fábrica ou de má conservação por parte da LOCADORA) e outros acidentes causados a pessoa e coisas, fogo, acidentes de trabalho do pessoal o seu cargo.
  • Permitir que a LOCADORA, por seus prepostos ou representantes, tenha acesso ao local da instalação dos equipamentos e acessórios, sempre que julgar conveniente, para o fim de inspeciona-los.
  • O LOCATARIO (A) declara e reconhece, expressamente, que a vista da locação que lhe e feita pela LOCADORA, tem ele, LOCATARIO (A), a posse precária dos objetos locados, que continuam a ser de única exclusiva propriedade da LOCADORA.
  • Findo ou rescindo o presente contrato, o LOCATÁRIO (A) fica obrigado a restituir, incontinente, a LOCADORA, os equipamentos, acessórios e pertences locados, podendo a LOCADORA em caso de recusa, propor a competente ação de busca e apreensão respondendo a LOCADORA pôr perdas e danos.
  • A LOCADORA se isenta de qualquer erro de manuseio ou falha de instalação realizada pelo LOCATÁRIO, que venha acarretar acidentes durante o prazo de locação.
  • Estabelecem as partes contratantes que o não pagamento do aluguel no prazo retro estipulado, ou o uso inadequado dos equipamentos, ou seu emprego em local diverso do estabelecimento no contrato, bem como a violação de quaisquer disposições rescinde de pleno direito, independentemente de aviso, notificação ou interpelação judicial ou extrajudicial, do presente contrato devendo a LOCADORA, promover a remoção dos equipamentos locados, correndo as despesas decorrentes por parte do LOCATÁRIO (A).
  • Fica estipulado multa de valor equivalente à locação mensal cobrado, à parte que infringir Alguma cláusula do contrato, com a faculdade, para a parte inocente, de poder considerar simultaneamente rescindido o presente contrato.
  • Fica estipulado um valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) no caso de deslocamento técnico para solução de problemas que não sejam referentes aos equipamentos locados ou deslocamentos desnecessários.
  • Qualquer tolerância da LOCADORA quanto a prazo de pagamento dos alugueis ou atraso na devolução dos equipamentos não será considerada novação a qualquer das clausulas pactuadas no instrumento ou/e contrato.
  • Todos os equipamentos devolvidos incompletos continuarão a pagar aluguel normalmente.
  • AS NF-FATURAS referentes a este contrato que não forem pagas até 05 (dias) após o vencimento, sofrerão um acréscimo de acordo com o pagamento, sendo corrigido pelo IGPM.
  • Fica estipulado que a correção do valor da locação será corrigida pela IGPM ou outro índice indicado pelo governo.  
  • Para dirimir todas as questões resultantes no contrato, fica eleito o Foro de Brasília, Distrito Federal, seja qual for o domicilio dos contratantes.
Avaliação dos Clientes
  • Nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro!